sexta-feira, 30 de março de 2012

01) Mãe querida ♥ 


eu tenho tanto pra ti falar , mas com palavras não sei dizer , como é grande o meu amor por você . 

Mãezinha eu te amo de+ ;

obrigado por ter me colocado no mundo depois de 09 meses dentro de ti . obrigado por me dar tudo que eu mais precisava amor&carinho , que só vc sabe me dar . 

és muito especial pra mim mãezinha , conta comigo . hihi . além de eu precisar de ti mais do que vc de miim *-*

mas quando precisar tâmu juntas teamooo demaiis mãe ..



02) Pai ; ♥

Te amo muito . Ter passado esse tempo todo levando chingões e recebendo reclamações suas , fizeram com que eu me torna-se um pessoa eduacada e de bons modos . isso tudo graças a você , então graças a você eu sou uma pessoa melhor .

meu paizinho eu te amo muito mesmo . foi com você qe eu passei grande parte da minha vida ... te amoo pai . !







03) Mamy's 

aiin *----* 

ela ser a melhor mãe do mundo inteirissimo ! ela é demais . 

simplesmente não tenho nem palavras pra falar mais dessa mulher LINDA , qe é a minha mamys . realmente ela é linda né e sem dúvidas é a melhor mãe do mundo . a única qe me entende como ninguém e me ajuda em tudo que pode . Mãe eu te amo muito , te ter na minha vida é a maior graça de Deus . nunca me deiixe . te amoo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário